quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O corte dos cabelos


 Quando tive que cortar meus cabelos, não foi fácil porque eles são a nossa identidade. Com 10 dias de quimio começaram a cair tudo, quando ia dormir e tomar banho caia de monte era muito triste, ai meu filho me  levou para cortar. Era muito estranho não ter cabelo pois eu sentia muito frio no meu pescoço olhava no espelho e meus cabelo não estavam lá chorei muitas veses sozinha a falta do meus cabelos, pois eu sou um pouco gordinha e dai dava impressão que tudo que você veste não presta, fica tudo sem graça mas dai tive o incentivo de todos da minha casa e fui me acostumando.Comecei a usar lenço, ganhei muitos lenços lindo da minha patroa, da filha dela, elas estava viajando fora do país e trouxeram lenços lindos, também uso chapéu são lindos, alguns eu comprei, outros ganhei. Hoje já estou bem melhor até saio de casa com a careca de fora, para compensar a falta dos cabelo comecei a usar roupas mais coloridas. Hoje estou bem melhor, acho até que consigo viver sem meus cabelos pois o importante é estar bem, porque Deus me ama e eu estou aos cuidados dele. Amém. Bjos Mari.                                                                                                                                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário