Quem Somos

Maria Izabel - A inspiração: Minha mãe Maria Izabel de Souza foi a inspiração para que criassemos o blog. É casada com meu pai João a mais de 25 anos, mãe de 3 filhos Jeferson de 28 anos, Diai de 25 e eu Jhenifer de 21. Sua função no blog é a de escritora. Pois ela mais do que niguém pode dividir suas experiências como paciente. Ela está se tratando de câncer de mama desde o início de 2011.

Jheni Souza - Web Designer: Meu nome é Jhenifer de Souza tenho 21 anos, sou estudante de design gráfico, namoro a mais de 2 anos com Wellington César e minha função no blog é cuidar das partes técnicas, layout, midias... enfim toda estrutura do blog e também escrever. Mas a minha visão mostra um outro lado, mostra a vida de uma filha quando descobre que sua mãe esta com câncer e os sentimentos que surgem.

Diai Bernardo S. - Blogueiro: Meu irmão Diai Bernardo de Souza tem 25 anos, é estudante universitário de gestão da produção, e sua função no blog também escrever e realizar postagens sobre o assunto, nós como filhos vamos mostrar o nosso lado perante essa situação. O que nós queremos é tentar dividir nossas experiências com você filho ou filha que tem um pai ou uma mãe enfrentando a batalha do câncer.