sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

Amigos hoje eu vim aqui escrever apenas algumas palavras sobre o nosso ano de 2011. Apesar de todos os acontecimentos e da descoberta do câncer da minha mãe eu acredito que mesmo assim, nossa família tem muito do que agradecer, pois isso tudo que aconteceu de certa forma serviu ainda mais para unir nossa família e nessa hora foi que podemos descobrir e contar com nossos verdadeiros amigos e parentes.

Minha mãe já está no fim das quimioterapias, essas últimas doses estão mais fortes ela está sentindo um pouco mais de dor, principalmente nas articulações, mas ainda assim pude ver o quanto ela é forte e a vontade que ela tem de viver e de superar este desafio. As vezes vejo pessoas reclamando sobre coisas tão pequenas e hoje nós queremos sobre tudo agradecer pela vida da minha mãe e estamos de pé prontos p/ enfrentar o ano de 2012 que será concerteza um ano de superação.

Só peço que hoje no dia de Natal vocês não esqueçam do principal, o aniversariante do dia Jesus, e que ao invés de pedir você possa agradecer.

FELIZ NATAL! E UM 2012 ABENÇOADO.

Beijos Jhenifer S.