quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dia a Dia


Como minha filha já disse eu passei por alguns momentos dificéis nos ultimos dias. Minha imunidade baixou bastante, eu não fiz nada de errado, minha médica falou que isso tudo são reações da quimioterapia, tenho sentido muita fraqueza, dores nas juntas, mas com o amor de Deus e de meus familiares eu estou melhorando. Estou comendo brócolis, couve, beterraba, legumes, frutas e fribas e há 1 mês eu venho utilizando um remédio natural que se chama geléia real, que vem me ajudando bastante e me dando força,ela tabém ajuda a amenizar as reações da quimio, quando eu fiz a 3ª seção eu não senti tanto quanto as seções anteriores. É isso bjos.

Fiquem com Deus Mari.

Queda de Plaquetas


Olá amigos, queremos hoje vir dar satisfações da nossa ausência do blog nos últimos dias. Nas últimas semanas estivemos cuidando da minha mãe porque as plaquetas dela baixaram e ela teve que ficar de repouso em casa.

Por conta disso a 3ª seção de quimioterapia dela foi adiada e ela fez na 2ª feira passada. Agora ela está bem, mas este acontecimento deixou um alerta. Pude perceber o quanto realmente é importante manter os cuidados recomendados pelo médico, mesmo que o paciente demostre uma melhora. Por isso por mais que você estar bem, não se descuide. Não saia sem máscara, evite lugares aglomerados, não faça exercícios desnecessários e o essencial continue se alimentando bem.

Cuide bem da sua saúde para que seu tratamento ande bem, e suas plaquetas de sangue se mantenham instavéis.

Então é isso, continuarei postando dicas e outras matérias interessantes  que eu encontrar na internet. Minha mãe também continuará postando as mensagens dela conforme ela se sentir bem.

Até o próximo pots Jheni Souza.