terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia a Dia

Hoje dia 16 de novembro já estou bem melhor, mesmo assim continuo me sentindo muito cansada e enjoada. Foram 10 dias sufocantes mas agora está tudo mais calmo, já consigo  fazer alguns serviços de casa  (porque desde meus 14 anos eu trabalho e não sei ficar sem fazer nada), não sei se é natural eu me sentir asim tão cansada, acho que estou sendo fraca mas vou perguntar a médica, pois eu tomo 4 seringas de quimio 2 brancas, 2 vermelhas e 1 soro preparado para prevensão do enjôo, dor no estômago e diaréia mas ainda tenho muita insônia.

Mas agora não vou pensar na próxima quimio, vou ficar bem, quero conprar uma peruca bem linda, jantar fora,  ir no cinema... na segunda-feira meu filho me levou no shopping, pois no começo da semana eles não estão tão cheios, e eu pude passear um pouco. Espero que no fim de semana faça um sol bem lindo para eu poder aproveitar  o dia.

2 comentários:

  1. Oi Maria Izabel... Isso não é fraqueza sua não...estes sintomas são normais, mas PASSA graças ao nosso BOM DEUS.algumas pessoas são sortudas e acabam não tendo reação nenhuma né. Mas logo logo vc estará livre de tudo isso...no momento em que estamos passando por isso o tempo parece q nunca vai passar, mas depois q passa percebemos que esses momentos não foram tão ruins assim, pois aprendemos a ver a vida com outros olhos, a dar valor a cada coisa em nossa vida, mesmo as mais simples. e o mais importante de tudo é q nos aproximamos mais do SENHOR como nunca antes. Ele sofre junto com os que sofrem, mas se alegra ao ver que descobrimos que somos totalmente dependente dEle! Fica com Deus.
    Beijos
    '' Sua dor pode tornar-se a passagem para o maior milagre de sua vida'' Mike Murdock

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna obrigada pelo incentivo, é verdade algumas pessoas tem sorte mesmo e não tem reação nenhuma. As noites que tenho insônia, rezo por aquelas mães que não tem mais força para rezar pelos seus filhos, por isso que as ruas estão cheias de jovens perdidos. Eu e minha família rezamos pois somos testados a toda hora, mas eu sempre falo para os meus amigos que espero ser igual a um bambu, enverga mais não quebra. Espero ser asim até final do meu tratamento, é muito bom ter uma pessoa tão maravilhosa como você torcendo para que de tudo certo. Espero um dia conhecer vc e sua mãe bjs pra as duas e muito ágape para vocês.

    Maria Izabel

    ResponderExcluir