quinta-feira, 11 de agosto de 2011

2ª Dose da Quimioterapia

Não é fácil mas é necessário, eu passo muito mal nos primeiros dias logo após a quimio, com enjôos, feridas na boca, muita dor de cabeça, no corpo, insônia... eu não consigo comer muito bem, mas é preciso continuar pois quando ficamos doente todos da família adoecem conosco e eu preciso me curar, pois tenho marido e filhos maravilhosos e eles precisam de mim.

Oi depois de quatro dias infernais com muitas dores eu voltei, comecei a escrever esta mensagem no domingo de noite mas precisei parar devido as reações da quimio, porém a vida segue porque é maravilhoso viver.  Estou  bem melhor pois eu vivo em comunidade, sei que estou bem amparada e presente nas orações do meus amigos,pessoas que estão sempre em vigília por mim.

Obrigada a comunidade santa joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário